11/10/2007

8ª edição do Art Underground confirma atrações pra novembro, no MT

A edição 8 do Art undergrounD tem a presença confirmada da brasiliense EMBALMED SOULS! Bandas matogrossenses completarão o casting e são elas: DIE HUMAN RACE, EIGHTEENTH ANGEL, NECROSODOMMY.

A produção convida a todos Headbangers do Estado a celebrar conosco mais este momento histórico do evento!!!Criado para divulgar as guerreiras bandas brasileiras, o Art undergrounD sempre priorizou a montagem de palcos que fossem condizentes com a grandiosidade das bandas que integram suas edições. Em 2007, com a sensível redução do público em eventos de Metal, temos o desafio de manter o padrão de qualidade do concerto e o faremos. A queda de público em shows de Metal em Cuiabá reforça a máxima que ecoa na vida de todo metalhead: "somente os fortes sobrevivem". E estes fortes têm relevância
suficiente para nos motivar a trazer para Cuiabá um dos mais sólidos ícones da resistência necrounderground: EMBALMED SOULS.

O Cavernas Bar foi escolhido como sede da edição 8 por Ter se consolidado como casa tradicional de eventos Metal no Mato Grosso, gradativamente os organizadores locais vêm mostrando que é possível realizar produções profissionais no útero desta casa. E nossa proposta é consagrar este potencial do Cavernas Bar em 10/11/2007.


[Fonte: Art undergrounD Metal Prod]

Nenhum comentário: