25/10/2007

FerRock Festival esclarece não participação do Napalm Death

A produção do FerRock Festival que acontece há 22 anos na Ceilândia, cidade-satélite de Brasília/DF, informa que também foi pega de surpresa com a não participação do Napalm Death no festival, previamente agendada para o dia 28/10, segundo dia do evento.

De fato o próprio FerRock foi lesado, pois o show do Napalm Death foi oferecido pelo produtor Cacá Prates de São Paulo, alegando ter a data disponível para o festival. A produção em Brasília acreditava que Prates estava realmente envolvido com os shows no Brasil, todavia o mesmo ofereceu algo que não podia ofertar, tendo em vista que não tinha autorização da equipe de produção responsável pela turnê brasileira do Napalm Death (Dynamo, Zeroneutro e Hangar 110) e muito menos da própria banda, conforme informou o baixista Shane em contato via e-mail.

O idealizador e principal organizador do FerRock, Ari de Barros, assegura que ficou constrangido junto aos parceiros do evento, como a Secretaria de Estado de Cultura do Distrito Federal (Administração Regional de Ceilândia), tendo que cancelar o processo que custeava todas as despesas para a participação do Napalm Death.

Agora, vários fãs amargam o desapontamento, sendo os mais prejudicados das regiões próximas, que organizaram excursões e outros de cidades mais distantes que compraram passagens áreas.

No entanto, apesar desta lamentável e indesejável situação, o FerRock Festival acontece normalmente, preservando o objetivo de cunho social, angariando alimentos e participando da "Campanha de Solidariedade SOS – Piauí Sem Fome".

A programação do FerRock 2007 ficou assim definida:

Sábado, dia 27 de outubro de 2007, início às 14 horas

CRÍTICOS (GO)
ZÉ RECADO & TOMMY NOTA
SIX STAGE
BOCA PRETA
PHRENESY
ROGÉRIO ROSSO E BANDA
NARCOZE
ELFFUS
PATRULHA DO ESPAÇO (SP)
TAURUS (RJ)
MADE IN BRAZIL (SP)

Domingo, dia 28 de outubro de 2007, início às 14 horas

DÍNAMO Z
KAÚSTICA
WHISKY 74
CORJA (GO)
ERYNESS (GO)
RESSONÂNCIA MÓRFICA (GO)
TERROR REVOLUCIONÁRIO
MARCELO NOVA E BANDA (SP)

Local: Praça da Administração da Ceilândia.
Entrada de cada show: 1 KG de alimento não perecível

fonte: Slanderer

UNBORN - Deathrasher Metal
www.unborn.com.br
www.myspace.com/unbornbrazil

Caixa Postal 33, CEP 65903-970
Imperatriz/MA, Brazil - South America

Fones: [99] 3527-3459 - 91215276

Nenhum comentário: