23/10/2007

Agathocles em turnê pelo Brasil.

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
Os fãs de Grindcore poderão se deliciar com uma série de shows que a banda Agathocles vai realizar pelo Brasil entre novembro e dezembro. O grupo tem agendado sete apresentações em terras brasileiras, conforme informação no site oficial. A primeira apresentação está marcada para o dia 23 de novembro em Belo Horizonte/MG e a turnê por aqui acaba em 02 de dezembro, em São Paulo/SP.

Apenas duas apresentações já tiveram divulgadas informações sobre local e ingressos. Em Joinville/SC, o Agathocles se apresenta no Garagem, no dia 30 de novembro. Os ingressos antecipados custam R$7,00 e neste mesmo evento tocam as bandas Flesh Grinder, Offal, Harmony Fault, Evokers e Subtera. Outro show confirmado é em São Paulo. Na capital paulista o grupo toca no Hangar 110 junto com as bandas Rot, Life is a Lie, Subtera e Social Chaos. Ingressos antecipados a R$15,00.

Além de Joinville, Belo Horizonte e São Paulo, o Agathocles também toca em Vitória/ES (24/11), Rio de Janeiro/RJ (25/11), Campinas/SP (29/11) e Maringá/PR (01/12).
Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket


Formada na Bélgica em 1985, o Agathocles está em turnê divulgando seu mais recente trabalho, “Mincer”, lançado em 2006. O grupo tem uma extensa discografia, com muitos EPs, Split álbuns, LPs e CDs. Algumas músicas em MP3 estão disponíveis para ‘download’ no site oficial: www.agathocles.com.

Nenhum comentário: