16/10/2007

Divulgado o cartaz do 8º Art Underground

Photo Sharing and Video Hosting at Photobucket
O Art Underground foi o primeiro evento que acreditou e trouxe o 'Nauseuos Surgery' para tocar em Cuiabá-MT em 1999. O evento trará para Cuiabá uma das bandas mais cults e undergrounds de toda a música extrema mundial que é o velho 'Embalmed Souls'. Embalmed Souls é praticamente uma lenda viva do Death Metal e que carrega nas costas a tradição de mais de 17 anos na ativa. A banda habita apenas os porões do undegrounds e é uma prova viva da resistência e fidelidade as raízes do que chamamaos de verdadeiro Death Metal. Eu já tive a honra de ver alguns shows da banda e confesso que é simplesmente um choque. Não esperem modernidades ou qualquer elemente que descaracterize o estilo. Eles são verdadeiros guardiões de uma época que se perdeu no tempo......... Aguardem o culto bizarro e quem for se fartará de algo que jamais acreditou poder presenciar algum dia................. Death By Metal Embalmed Souls é a glória viva da tradição do velho underground!!!! O evento contará com as bandas:
EMBALMED SOULS (brasilia-df), NECROSODOMMY (cuiaba-mt), EIGHTEENTH ANGEL (mt) e DIE HUMAN RACE (cuiabá-mt)
A celebração acontecerá no Cavernas Bar, no dia 10/11/07 e terá inicio as 22h(pontualmente).
Os ingressos antecipados poderão ser adiquirdos a partir do dia 24/10 (quarta feira) na Blood Steel Tatoo & Metalized Rock Show (Rua Campo Grande - 271 -Centro - Cuiabá - em frente ao estacionamento do Bic Banco)
As pessoas que adquirirem ingressos antecipadamente concorrerão ao sorteio de vinis, camisetas, piercing e tatuagens!!
Em anexo vcs conferem o cartaz sem maiores detalhes, apenas para que flagrem a arte. A moldura foi criação de Hygor (desenhista da Blood Steel Tatoo) e layout ficou sobre o comando de Gislene Marcolan.
Informações 6584040301
Encontro vcs lá!!
Por favor divulgue entre seus contatos e apareça!!!
Marcia Oliveira
Art undergrounD Metal Prod.

Nenhum comentário: