26/10/2007

Produtor rebate não realização do Napalm Death no DF

VENHO POR MEIO DESTE ESCLARECER COM RESPEITO A POLÊMICA DO SHOW DO NAPALM DEATH NO FESTIVAL FERROCK/BSB.

DE ACORDO COM CONVERSAS ANTERIORES ENTRE CASA DA MÚSICA PRODUTORA DE EVENTOS EM CONJUNTO COM GILSON SIMÕES (ZERO NEUTRO) E MAXIMILIANO BUCINO (4G PRODUCCIONES/AR), FOI NOS OFERTADA A DATA DO DIA 26 DE OUT/07 POSTERIORMENTE DO DIA 28 DE OUTUBRO/07, PARA TENTARMOS AGENDAR SHOW COM NAPALM DEATH, POIS A CASA DA MÚSICA ESTÁ PRODUZINDO O SHOW DO RIO DE JANEIRO NO CIRCO VOADOR DIA 27 DE OUTUBRO/07.

QUANTO AO FERROCK OFERECI PARA O SR. ARI PRODUTOR DO FESTIVAL INICIALMENTE A DATA DO DIA 26/OUT/07, SEXTA FEIRA, DEPOIS PASSOU PARA DIA 28 DE OUT., MAS INFELIZMENTE O ARI NÃO CONSEGUIU FAZER O EMPENHO DE VERBA COM A SEC. DE CULTURA, PARA O EVENTO ACONTECER E TAMBÉM EM MOMENTO ALGUM ASSINEI UM TERMO DE COMPROMISSO OU CONTRATO COM A PRODUÇÃO DO FESTIVAL.

NESTE MEIO TEMPO, DYNAMO ENVIOU UMA NOTA DIZENDO QUE A BANDA NÃO SABIA E NEM IRIA PARTICIPAR DO FESTIVAL, MAS NOSSAS TRATATIVAS FORAM DA MAIOR LISURA PARA COM ARI/FERROCK ATÉ O ÚLTIMO MOMENTO PARA QUE O SHOW ACONTECESSE DE ACORDO COM AUTORIZAÇÃO QUE TINHAMOS PARA NEGOCIAR AS DATAS POR INTERMÉDIO DE GILSON SIMÕES E MAX BUCINO MANAGER DA SOUTH AMERICA TOUR.

NA REAL O SHOW SÓ NA VAI ACONTECER PORQUE A DIREÇÃO DO FESTIVAL NÃO CONSEGUIU DISPONOBILIZAR Á COMPRA DE PASSAGENS E NEM EFETUAR O PAGAMENTO DO CACHET PARA CONTRATAR A BANDA EM TEMPO HÁBIL.

PEÇO ENCARECIDAMENTE QUE RELATE OS FATOS PARA QUE NÃO FIQUE PARECENDO QUE CACÁ PRATES OFERECEU UM EVENTO QUE NÃO TINHA AUTORIZAÇÃO PARA TAL NEGÓCIAÇÃO.

[Fonte: Cacá Prates Prod.]

Nenhum comentário: